Geração / Fornecimento

-
- Quando o tempo está bom, e o consumo é baixo, ocorre o Auto Consumo, e o que não é consumido internamente vira crédito de energia.
-
- À medida em que o sol vai perdendo força, o consumo estará sendo complementado pela Concessionária de Energia, havendo desconto dos créditos acumulados.
- De noite, o consumo total de energia elétrica é suprido pela Concessionária. Do uso serão descontados os créditos adquiridos ao longo do dia, e apenas o excedente será tarifado.
Documentação Legal / Órgãos Responsáveis
Após ter decidido instalar seu Kit Solar Nova Automação, é executado o projeto técnico, e toda a documentação legal será entregue à sua concessionária de energia elétrica, apenas assim o sistema será homologado e ativado. Toda essa parte burocrática é realizada pela nossa equipe, poupando filas e dor de cabeça. Após a aprovação será liberada a instalação.
Como calcular sua média anual de consumo
- Reuna as últimas 12 contas de energia do seu estabelecimento;
- Some o consumo mensal kWh de todas e divida o resultado por 12;
- O mesmo será utilizado para contabilizar quantas placas são ideais para o seu caso.
FAQ
Sim! Os painéis tem capacidade de aguentar condições climáticas anormais, como chuvas torrenciais e granizo.
Seu Kit Solar Nova Automação pode ser financiado com qualquer uma de nossas Instituições de parceria financeira. Sendo elas: BNDES, Sicredi, PROGER Banco do Brasil, Santander, Construcard Caixa, Banco do Nordeste, Mútua e Banco Rural.
A estimativa mais comum é de que seu investimento se pague de 5 à 6 anos.
Tendo em mente que seu Kit Solar se paga de 5 à 6 anos, uma estimativa simples consiste em multiplicar sua expectativa de economia pelo prazo acima informado. Incluindo o acréscimo na energia elétrica de 10% a.a.
O ideal neste caso é entender a sua situação, nos encaminhando um e-mail com sua última fatura de energia elétrica poderemos descobrir este resultado.
Não. O preço apresentado é final, com taxas e encargos já inclusos.
Quer receber mais novidades?
Inscreva-se no nosso newsletter
